PT Centro: Nota de pesar pelo falecimento de Bruno Covas

O Diretório Zonal PT do Centro lamenta o passamento de Bruno Covas, Prefeito de São Paulo, cidadão brasileiro e mais um ser humano, vencido pelo câncer, na manhã de hoje.

O Diretório Zonal PT do Centro se solidariza com os familiares, amigos e correligionários pela perda de Bruno Covas e oferta um abraço de conforto, neste momento de dor pujante.

O Diretório Zonal PT do Centro afirma categoricamente que nossas diferenças políticas e ideológicas não se sobrepõe a dor do luto e a singela compreensão de que: diante da morte, fato incontornável da existência, é ético e humanamente correto, impor trégua, às nossas paixões e razões políticas que, até aqui, impulsionam nossa conduta aguerrida para, de forma amorosa, despedir-se: menos do dirigente e mais do ser humano, que também tinha sonhos, que também tinha desejos e que também tinha motivações e que, agora, parte para sempre.

O Diretório Zonal PT do Centro, respeitosamente, despede-se de Bruno Covas, na certeza de que um dia, a ciência possa triunfar sobre o câncer.

Charles Gentil
Presidente do Diretório Zonal PT do Centro

Posts recentes:

Arquivos