SP da Gente: Jilmar Tatto dialoga sobre propostas para zona sul de São Paulo

Jilmar Tatto, pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores,  realizou a reunião virtual do SP da Gente com os moradores da região Sul de São Paulo por meio da plataforma de participação popular SP da Gente, a fim de ouvir a população local e construir seu Plano de Governo.

Para o presidente do diretório municipal do PT São Paulo, Laércio Ribeiro a plataforma SP da Gente é mais uma iniciativa para possibilitar um programa de governo revolucionário e com a participação da população de São Paulo.

Durante a reunião, o pré-candidato do PT Jilmar Tatto destacou que o PT fez muitas coisas na periferia de São Paulo. “Difícil encontrar uma obra na zona sul que não tenha o dedo do PT. Os CEUs existentes, a canalização dos córregos, as UPAs, o Condomínio Espanha, o Sete Campos, a Estrada do Alvarenga”, apontou Jilmar Tatto que também ressaltou a necessidade de acabar com o processo de privatização dos serviços público em São Paulo.

Além do presidente do diretório municipal, Laércio Ribeiro, participaram da plenária os presidentes dos diretórios zonais: Maria Rocha (Capela do Socorro), Carlito (Campo Limpo), Geraldo (M’Boi Mirim), Gustavo (Parelheiros), Tião (Santo Amaro), Osvaldir (Cidade Ademar), José Soares (Jabaquara) e os membros da executiva municipal, Luciano Barbosa.

Confira a plenária!

Posts recentes:

Arquivos