Movimentos do Campo e Cidade, por Despejo Zero, saem às Ruas de São Paulo, no dia 26 de Outubro

 

Dia 31 de outubro de 2022, vence mais uma vez prazo da ADPF 828, do Supremo Tribunal Federal – STF, que suspende os despejos nas áreas rurais e urbanas, em todo Brasil.

Com os impactos da pandemia, com os cortes brutais de mais de 95% do desgoverno bolsonaro na área de habitação, com o aumento da informalidade e da população em situação de rua, volta do Brasil para o mapa da fome e da extrema pobreza, milhares e milhares de pessoas podem ser despejadas e perderem, ainda neste final de ano, as suas moradias.

Frente a iminência de uma tragédia sem precedentes, pelo risco de uma avalanche de despejos nas áreas urbanas e rurais, os Movimentos do Campo e da Cidade, saem às ruas neste dia 26 de outubro, para pedir ao STF a prorrogação da ADPF 828, o fim dos despejos administrativos em São Paulo e a retomada do Gaorp no TJ São Paulo, onde levaremos a dimensão do problema dos despejos no Estado São Paulo e no Brasil.

Concentração: na Praça da República, às 14 horas, caminhada até o Tribunal de Justiça de São Paulo, com uma parada em frente à Prefeitura de São Paulo. Participe!

Campanha Despejo Zero: Em Defesa da Vida no Campo e na Cidade! Fora Bolsonaro!

Posts recentes:

Arquivos