Durante caminhada com Padilha, Suplicy, Haddad e Marta, Dilma falou que vai universalizar a educação infantil no próximo mandato

A presidenta Dilma lembrou que pela primeira vez o Brasil tem uma geração que não passa fome e tem acesso à Educação

 
Por Equipe Dilma Rousseff

 

“A meta das metas é a Educação”, garantiu a presidenta Dilma Rousseff neste sábado (20), em discurso após caminhada em Santo Amaro, em São Paulo. De acordo com Dilma, após preparar o Brasil para um próximo ciclo de desenvolvimento, seu próximo mandato terá como objetivo levar creches e pré-escolas para todas as crianças de 0 a 5 anos, em todos os cantos do Brasil; além de garantir para os jovens Educação de qualidade.

A presidenta Dilma lembrou que pela primeira vez o Brasil tem uma geração que não passa fome e tem acesso à Educação. “Não vamos deixar isso ser perdido. Quando a gente conquista uma coisa a gente quer conquistar mais. Está certo isso! É assim que todo mundo é! E nós seremos assim também, porque conquista que a gente teve é conquista que a gente defende”, exclamou Dilma.

A presidenta também falou sobre os investimentos federais para a melhoria da qualidade de vida da população paulista e paulistana. Nunca se investiu tanto no Estado de São Paulo como nos últimos anos. O Rodoanel, o monotrilho e as unidades do Minha Casa Minha Vida foram ou estão sendo feitos com recursos federais. “Nós vamos investir como nunca para garantir que tenha transporte público de qualidade aqui em São Paulo”, destacou a presidenta.

O presidente do PT-SP, Emidio de Souza, o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, o senador Eduardo Suplicy, o prefeito Fernando Haddad e a ministra da cultura Marta Suplicy também participaram da caminhada.

Posts recentes:

Arquivos