“Juntos, Haddad e eu vamos fazer uma revolução com livros, escola e merenda”, diz Lula

Diogo Zacarias

O candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, e Lula participaram de ato realizado neste sábado (24) no bairro Grajaú da Zona Sul de São Paulo, quando reforçaram a importância do povo ir votar e garantir a retomada de direitos dos brasileiros.

Haddad, em sua fala, listou algumas das mais importantes obras realizadas pela Zona Sul, todas elas feitas durante as três vezes em que o PT governou a Capital. “Nós governamos a prefeitura de São Paulo três vezes ao longo de toda a história do Brasil. Façam a conta do que aconteceu quando o time do Lula governou São Paulo. Alguém do atual governo lembrou de duplicar a Belmira Marin, fazer um corredor de ônibus pra chegar mais cedo no terminal e na volta do trabalho? Não. Alguém está vendo algum novo Hospital Dia pra fazer a fila do SUS andar na cidade de São Paulo?”, indagou o candidato ao governo.

Lula disse que eleger Fernando Haddad o próximo governador de São Paulo é fundamental para a recuperação do Estado e do País. “Eu tive a felicidade de ter Haddad como meu ministro e fizemos, juntos, a maior revolução educacional da história. Haddad é o cara que, junto comigo, vamos fazer uma outra revolução comprando livros, melhorando as escolas, implantando o ensino integral e com merenda de qualidade para as nossas crianças”, exaltou o candidato a presidente.

“Tudo que você lembrar que foi feito no Grajaú, que foi feito em Parelheiros, que foi feito no M’Boi Mirim, e em toda a Zona Sul são marcas dos nossos governos que ainda estão aí”, completou Haddad.

Mais propostas do time Juntos por São Paulo

Marcio França:

“Nós queremos de volta presidente Lula e Haddad aqui para Zona Sul, o Minha Casa Minha Vida para as pessoas poderem ter casa sair do aluguel. Quanta gente está por aí desesperada pagando aluguel! Se tiver O Minha Casa Minha Vida de novo e, com o governo do estado junto, vai juntar o dinheiro do CDHU com o dinheiro do governo federal dá para fazer muito mais casa”

Geraldo Alckmin:

“Eu e Haddad fizemos uma grande parceria quando ele era prefeito de São Paulo, e foi um grande prefeito. Eu era governador. Agora, ele vai fazer uma parceria muito mais importante: Haddad aqui e Lula lá! Pra gente poder trabalhar pela nossa população. No dia 2 será a vitória da democracia contra a tirania, do emprego contra o desemprego, da fome pela comida na mesa. Vamos juntos, Lula presidente!”

Da Redação da Agência PT

Posts recentes:

Arquivos