Em coletiva, Haddad diz que conversa com Alckmin será republicana

Prefeito eleito de São Paulo diz que é preciso usar o imposto de maneira inteligente para que os empresários ajudem a organizar a cidade de maneira equilibrada

Por Rede Brasil Atual
Terça-feira, 30 de outubro de 2012

 

O prefeito eleito pelo PT em São Paulo, Fernando Haddad, concedeu na tarde de hoje (29) sua primeira entrevista coletiva após a eleição. Nela, com seu estilo ponderado e diplomático, falou do seu relacionamento com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), com o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e de algumas propostas de seu programa de governo, como a reforma urbana.

Sobre Alckmin, o novo prefeito da capital disse que em encontro que teve com ele há alguns anos em seu gabinete no Ministério da Educação, pareceu-lhe “uma pessoa sinceramente interessada em aproximar-se, buscar entendimento”. Amanhã (30) ocorre o primeiro encontro entre o prefeito eleito e o governador de São Paulo.

Haddad falou ainda como será seu relacionamento com setores da cidade que votaram em Serra. “Fizemos o modelo de governo para todos, e é isso que pretendo fazer, obviamente que com uma atenção aos que mais precisam do poder público”, disse.

{gallery}DESTAQUES/IMG2/coletivaeleito{/gallery}

Posts recentes:

Arquivos