Dilma é entrevistada pelo portal R7

Na tarde desta quinta-feira (22), Dilma Rousseff participou da sabatina, realizada pelo Portal R7.

Mais uma vez, Dilma salientou o combate ao crack e sua postura sobre a descriminalização da maconha, segundo ela, pode ser uma porta de entrada para outros tipos de droga, “Uma droga não anda sozinha” disse.

Durante todo o programa, Dilma respondeu perguntas feitas por internautas, que acompanhavam a sabatina ao vivo, e pessoas presentes na platéia. Abordou temas pessoais, como sua luta contra o câncer ao afirmar que está tudo bem, e não houve recaídas.

A candidata elogiou o programa “Bolsa Família”, implementado pelo governo Lula, a cobertura do programa só não é maior, porque algumas prefeituras ainda não se empenharam no papel, afirmou Dilma. Com tudo, quase 90% da população com o perfil do programa, é atendida. Afirmou também que em seu governo quer ampliar para 100% a população existente dentro das classes A, B ou C.

Dilma também fez questão de salientar a principal diferença entre sua proposta de governo e a proposta do adversário: “O meu é um projeto de transformação, e o centro são 190 milhões de brasileiros”, disse. Diferente dos tempos tucanos: “Foi uma época de desemprego e desigualdade” completou.
Ao ser questionada sobre a Copa de 2014, Dilma não concordou que São Paulo, uma das maiores potências do mundo fique fora da abertura competição. Dilma disse que haverá garantias para financiamentos da Copa 2014.

No fechamento do programa, Dilma ressaltou que em seu governo haverá continuidade e compromisso em relação às conquistas e ao desenvolvimento to Brasil: “É nos 190 milhões de brasileiros que está nossa força”.

 

Por: Comunicação Diretório Municipal SP

Posts recentes:

Arquivos