“Fora Temer” vai tomar SP no dia 29

 

 

Na votação final do golpe no Senado, as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que reúnem movimentos sociais e sindicais, como a CUT, estarão nas ruas de todo o Brasil no dia 29 de agosto, segunda-feira, contra a retirada de direitos, pela democracia e a saída do presidente interino Michel Temer que, ao lado de golpistas, sequestrou a democracia brasileira.

Em São Paulo, o protesto será na Praça do Ciclista, próxima à Avenida Paulista, a partir das 17h. Jornadas de mobilizações estão previstas para este período e a CUT e sindicatos filiados não descartam a realização de uma greve geral contra a retirada de direitos e medidas como a terceirização ilimitada e mudanças nas regras da aposentadoria que afetarão a classe trabalhadora.

Também no dia 29, a presidenta eleita Dilma Rousseff fará pessoalmente sua defesa no Senado Federal contra o processo de impeachment. Ela corre o risco de perder o mandato sem ter cometido nenhum crime de responsabilidade. Em Brasília, as manifestações começam às 8h e seguem até o final do dia.

 

Fonte: CUT-SP

Posts recentes:

Arquivos