Em resolução sobre o dia do trabalhador, PT-SP convoca militância a fazer desse 1º de Maio um grande dia de lutas

 

Após a última reunião do Diretório, o PT-SP divulgou resolução reafirmando a defesa dos trabalhadores. No documento, a direção também reafirma a luta contra a aprovação do PL 4330.

Confira a íntegra do documento:

Resolução sobre o 1º de Maio

Em tempos de revisão dos direitos trabalhistas, o Diretório Estadual do PT vem reafirmar a posição do partido na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.

Reafirmamos também a posição contrária ao PL 4.330 que aprova a terceirização em toda a cadeira produtiva, retirando dessa forma direitos trabalhistas e precarizando o trabalho.

Dessa maneira, o 1º de Maio deste ano, mais do que nunca, é um dia de luta contra a retirada dos direitos trabalhistas, em defesa da democracia e do patrimônio nacional.

O Diretório Estadual do PT convoca toda sua militância a participar dos atos desse dia tão importante para a classe trabalhadora, pois é nas ruas o lugar em que nossa luta por igualdade e mais direitos deve ser feita, e dessa vez não será diferente.

Na capital, o ato político será às 10h, no Vale do Anhangabaú, e em outras cidades os atos serão concentrados na parte da tarde.

Portanto, façamos desse 1º de Maio um grande dia de lutas na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do país!

São Paulo, 27 de abril de 2015
Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo

Fonte: Imprensa PT- SP

Posts recentes:

Arquivos