Em defesa da democracia, Dilma Rousseff se encontrará com mulheres em São Paulo no dia 21

Organizado pela Frente Brasil Popular SP, atividade faz parte da agenda da presidenta eleita, que tem viajado o País para denunciar o golpe em curso

A Praça da Sé, no centro de São Paulo, será palco do Encontro de Dilma com Mulheres em Defesa da Democracia, que vai acontecer na próxima terça-feira, 21 de junho, a partir das 16 horas.

As mulheres do Estado de São Paulo recebem a presidenta legitimamente eleita, que tem viajado o País para denunciar o ataque à democracia e a retirada de direitos sociais.

As participantes também irão denunciar o descaso do governo golpista com as políticas para mulheres, que sob Michel Temer (PMDB) perdeu sua importância e agora está subordinada ao ministério da Justiça, com um ministro machista, que criminaliza os movimentos sociais, é permissivo com a violência institucional e é contra os direitos e emancipação das mulheres.

Para piorar, o golpista Temer nomeou como secretária de mulheres a ex-deputada federal Fátima Pelaes (PMDB/AP), investigada pela Polícia Federal na participação de uma articulação criminosa, com desvio de R$ 4 milhões de suas emendas parlamentares para uma ONG fantasma.

Serviço
Mulheres com Dilma em Defesa da Democracia

Praça da Sé, SP
Na próxima terça-feira, 21 de Junho
A partir das 16h

Confirme presença pelo facebook: https://www.facebook.com/events/277885499267899/

 

Posts recentes:

Arquivos