Após problema com trem em SP, passageiros caminham nos trilhos

Falha atingiu linha Safira da CPTM na manhã desta terça-feira (25). Por volta das 8h15, a circulação ainda não estava normalizada.

Por G1

Um problema na Linha 12- Safira, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que liga o Brás a Calmon Viana, fez com que passageiros descessem da composição e caminhassem pelos trilhos na manhã desta terça-feira (25). Por volta das 8h15, a circulação ainda não estava normalizada.

Às 6h40, um trem da CPTM que seguia no sentido do Brás apresentou defeito no sistema de tração entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé. De acordo com a CPTM, os usuários não aguardaram o restabelecimento do trem, acionaram o sistema de emergências das portas e desceram à via.

Os trens da linha Safira passaram a circular desde então com maior intervalo e maior tempo de parada nas estações. A CPTM afirmou que os usuários estão sendo orientados pelo serviço de som das estações e trens.

Ao contrário da informação divulgada pela empresa, passageiros reclamaram da falta de informação e orientação dos funcionários. Houve sobrecarga também na linha 10 Turquesa, que liga as estações Guaianazes e Luz. O intervalo médio de partida dos trens oscilou entre meia hora e quarenta minutos.

 

 

Posts recentes:

Arquivos