Dilma abre as portas da campanha para Ciro Gomes

“Tenho uma relação forte com o Ciro Gomes. Então, se ele quiser participar da minha campanha, ele vai participar. Da forma que ele quiser.”

 

A candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, se reuniu ontem (29) durante o almoço com o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) e comentou que o encontro foi muito bom, porque os dois pensam muito parecido. Segundo ela, Ciro pode ter o papel que quiser na sua campanha.
 
“Foi um encontro pessoal, um encontro muito bom, muito agradável. Eu já disse a vocês várias vezes que sou amiga do Ciro, que eu respeito o Ciro e tenho em relação a ele uma imensa consideração, porque o Ciro foi uma pessoal leal e corajosa naquela hora que a gente mais precisava, na hora difícil”, explicou.
 
Questionada sobre a participação do deputado na sua campanha, Dilma disse que ele pode desempenhar o papel que preferir. “Eu dei a ele a única coisa que posso dar a uma pessoa que se tem em conta: absoluta liberdade para ele fazer o que quiser. Eu não exijo nada, eu não peço nada”, salientou. “Tenho uma relação forte com o Ciro Gomes. Então, se ele quiser participar da minha campanha, ele vai participar. Da forma que ele quiser.”
 
Dilma afirmou que quer Ciro sempre ao seu lado. “Percebi que mesmo nas horas difíceis, como nas horas boas, o Ciro é uma pessoa que sempre gostaria de ter perto de mim”.

Engajamento na campanha

Embora ainda não tenha declarado apoio, Ciro afirmou que seu entusiasmo pela candidatura vai aumentar. “Quanto ao entusiasmo e ao nível de engajamento, na medida que as minhas preocupações com o futuro do país vão se revelando, eu vou incrementando meu entusiasmo”, disse.

Segundo ele, os dois conversaram sobre amenidades e trocaram ideias sobre líderes mundiais, como Winston Churchill e Barack Obama. “Recebi o convite e vim almoçar com uma velha amiga. Repassamos a biografia de algumas personalidades do mundo que admiramos”, afirmou.

 

informações: www.dilma13.com.br

Posts recentes:

Arquivos

Pular para o conteúdo