Os primeiros dias do segundo turno desta campanha eleitoral já mostraram que o gabinete do ódio não terá pudor nenhum em usar cada vez mais mentiras e baixarias para tentar atacar Lula. É o que eles têm a oferecer, desesperador porque mais de 57 milhões de brasileiros não querem mais Bolsonaro no poder. Hoje (4) é dia de São Francisco e fazemos deste um convite para a reflexão. A oração de São Francisco é famosa pela simplicidade e beleza. Que ela possa inspirar os passos de cada vez mais pessoas.
Onde o bolsonarismo colocar satanista fake para assustar evangélicos, que chegue a verdade sobre evangélicos abraçando Lula e pedindo a volta de seu governo, com mais paz, tranquilidade e menos ódio.
Onde o bolsonarismo colocar plano de governo fake, que chegue a verdade sobre as propostas de Lula: a reconstrução de um país, com a retomada de políticas públicas para combater a fome, favorecer o empreendedorismo, fortalecer as universidades públicas, valorizar o salário mínimo, resolver o problema do endividamento das famílias.
Oração de São Francisco:
Senhor,
Fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
Onde houver Ódio, que eu leve o Amor,
Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia, que eu leve a União.
Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé.
Onde houver Erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas, que eu leve a Luz!
Ó Mestre,
fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando, que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado e
é morrendo, que se vive para a vida eterna!