PT Perdizes lança jornal “O Povo na Luta” para dialogar com trabalhadores da região

Reprodução

O diretório zonal do PT Perdizes lançou na última sexta-feira (4), o jornal impresso “O Povo na Luta”. A ideia é dialogar com a população trabalhadora da região de forma simples e acessível.  Construído e financiado de forma colaborativa pelos membros do DZ, o jornal, com tiragem de 5 mil, foi distribuído em locais estratégicos como pontos de ônibus, metrô, mercado, filas de banco, entre outros.

O diretório zonal de Perdizes já conta com um jornal, o Perdizes em Movimento, que surgiu no final de 2018, tem 19 edições e com a pandemia passou a ser um jornal digital. O Perdizes em Movimento permanecerá com sua proposta de textos mais densos para municiar a militância e agora o partido na região conta com mais um instrumento de comunicação direcionado ao público externo.

Uma das colunas do “O Povo na Luta” é a Papo Reto que na primeira edição conta com o depoimento de Givanildo Gonçalves, porteiro da região de Perdizes.

Confira!

Na coluna Papo Reto da edição inaugural do jornal O POVO NA LUTA, o companheiro Givanildo Gonçalves denuncia o descaso sofrido pela população do Jardim Elisa Maria em meio à pandemia. Faltam unidades de saúde, transportes públicos, coleta de lixo, saneamento e renda para a população comprar alimentos. “Cadê o auxílio emergencial? O governo Bolsonaro pagar entre R$ 150 e R$ 375 é uma piada. Isso não compra uma cesta básica!”, critica Givanildo.

https://www.instagram.com/p/CP1aNMXLYxh/?utm_medium=copy_link

Veja aqui a edição na íntegra do jornal Povo na Luta. São quatro páginas de temas do dia-a-dia para dialogar com o trabalhador

Posts recentes:

Arquivos