Mais cinco dias de Feira Esquerda Livre já estão agendadas para o próximo mês. Em versões gastronômicas, com almoço, happy hour e um super festival de música agitam os eventos de julho da Feira.
Nos dias 9 e 23, com os almoços El Camarada e El Camarada 16, respectivamente, público e expositoras e expositores se encontram no Espaço Lélia Abramo, rua Carlos Sampaio, 305 – Bela Vista. No dia 9 será servido arroz de carreteiro, assinado pelo cheff Schusky, a R$ 39 reais (ingressos na plataforma Sympla: https://www.sympla.com.br/evento__2039128
Nos dias 15 e 16, a Feira Esquerda Livre assume uma versão mais musical com um Festival que terá oito horas de muita música, troca de ideias, experiências e exposição de muita criatividade entre mais de 70 produtoras e produtores. O evento acontecerá na Funarte, um dos berços da cultura de São Paulo: a Funarte (Fundação Nacional da Arte).
No dia 21, a Feira Esquerda Livre inaugura um happy hour bar com música ao vivo: um novo ponto de encontro da esquerda de São Paulo, duas sextas-feiras por mês, começando no dia 21 de julho, até o final de setembro. O evento ocorrerá em uma das históricas construções arquitetônicas de São Paulo, o Edifício Martinelli, no Café dos Bancários.
JULHO
21/ 7 – Café dos Bancário – Edifício Martinelli (rua São Bento, 413),
9 e 23/ 7- Espaço Lélia Abramo (rua Carlos Sampaio, 305 – Bela Vista)
Assessoria de Comunicação