Querido companheiro Jilmar,
eu estou gravando uma mensagem pelo teu aniversário, por completar 55 anos de idade.
Querido Jilmar, uma coisa mais importante pro ser humano é a vida e por isso você precisa cuidar ,cada hora, cada dia, cada minuto, cada ano da tua da vida. Cuida.
E depois cuidar da vida significa ser bom, você tratar as pessoas com carinho, com respeito, não apenas a família, mas as pessoas, qualquer um.
Como você é um homem do bem, eu acho não poderia deixar de gravar essa mensagem. Jilmar, vá em frente, querido. Vá em frente. A única luta que a gente perde Jilmar é a que a gente não faz. Disse isso para os vereadores de São Paulo.
Não acredite que a vitória é impossível porque eu achei que era impossível ganhar as eleições de 89 quando Eduardo Jorge me lançou candidato a presidente e eu fui disputar com um monte de papa da política: de Aureliano Chaves a Ulisses Guimarães ,de Brizola a Mario Covas, Afif ou seja – e eu fui pro segundo turno naquela eleição com o Collor.
Perdi pela manobra que a Globo fez, depois perdi mais três eleições, mas em toda eleição o PT era o segundo colocado. E depois nós ganhamos e depois que aprendemos a ganhar eles precisaram dar um golpe para nos tirar do governo, porque eles sabem que a gente ia ganhar 2018 e vamos ganhar 2022.
Então, Jilmar, o que eu puder fazer pra te ajudar a ser prefeito de São Paulo eu vou fazer. Não desanime nunca mesmo.
Não perca tempo resmungando pesquisa. Pesquisa é referencial para você mudar, não pra você se abater.
Eu acho que o PT tem que levantar a cabeça e ir pra luta, porque a luta que faz as vitórias, é a luta, como diz o Greenhalgh, que faz a lei. E a luta vai fazer tua vitória a prefeito de São Paulo. Um abraço, que Deus te abençoe e beijo na família.
Foto Elineudo Meira
Texto: Lula.com