Haddad na Globo: São Paulo e o Brasil vão caminhar de mãos dadas e superar a crise

Reprodução / TV Globo

O candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad, acredita que o caminho para superar a crise no Estado do Estado passa pela possível parceria com governo Lula, na disputa à presidência da República.

“Eu e o presidente Lula temos um projeto tanto para o Estado quanto para a nação. Vamos dar as mãos e olhando sobretudo para os interesses da família paulista que precisa de amparo e oportunidade”, reiterou.

O petista ainda lembrou dos retrocessos promovidos durante a gestão de Rodrigo Garcia e João Doria: “Um Estado rico como São Paulo não pode ter 100 mil pessoas em situação de rua, alunos de Ensino Médio ter o conhecimento de um aluno de sétimo ano do Fundamental, uma fila de 1,2 milhão procedimentos do SUS aguardando agendamento, quinhentas obras paradas”.

A solução, prosseguiu Haddad, é reduzir impostos e aumentar o salário mínimo paulista para ” o paulista chegue até o final do mês sem dívidas acumuladas e possa se livrar das dívidas, vai voltar ao mercado de consumo e fazer a economia rodar”.

Dia da mudança

“Domingo pode ser um grande dia. Um dia para reestabelecer a democracia deste país. Um dia para restabelecer os seus direitos que foram cortados pelos governos estadual e federal. Um dia que a gente vai começar a reindustrializar São Paulo”, concluiu Haddad.

Da Redação

Posts recentes:

Arquivos

Pular para o conteúdo