Dilma inicia sua campanha em SP com muito estilo, para mais de 5 mil pessoas, na praça da Sé.

No segundo dia de campanha, Dilma lota o centro de São Paulo

Com a praça da Sé completamente tomada de militantes do partido dos trabalhadores e da base aliada, Dilma discursou para mais de 5 mil pessoas, que acompanharam a caminhada que se iniciou na Praça do Patriarca, passando pela rua Direita, até o palanque montado em frente a Catedral da Sé.

 

Ao lado de seu vice Michel Temer, do futuro governador da cidade de São Paulo, Aloizio Mercadante, nossa Futura Senadora, Marta Suplicy, também futuro senador, Netinho de Paula, Dilma levantou e agitou com a militância petista presente no local.

 

Em seu discurso, Dilma falou da reviravolta que o governo Lula fez no Brasil, um país antes estagnado pela falta de políticas públicas, dirigidas à população mais necessitada. Criticou o slagan criado da campanha adversária, dizendo que quando pudiam fazer alguma coisa, não fizeram. “É preciso ver como o Brasil mudou,  em 2002 o Brasil não tinha emprego, andava de cabeça baixa” disse.
 
Mercadante, Marta e Netinho também deixaram seu recado, expondo idéias e planos de governo, capazes de fazer São Paulo sair da estagnação que já perdura há mais de 20 anos. Mercadante criticou a política de segurança pública dos tucanos e a forma que são tratados os professores em SP. Mercadante afirmou que em seu governo haverá mais diálogo e respeito com os professores, e não serão tratados à cassetetes e borrachadas. Enfatizou que antes de aumentar o efetivo policial, como foi sugerido pelo seu adversário, é preciso aumentar o salário dos militares, pois este é o salário mais baixo do Brasil.

 

Confira as fotos…

Posts recentes:

Arquivos