No dia 03 de outubro, cada voto depositado na urna decidirá o futuro de um país, e como serão os próximos quatro anos de governo. Vimos que nos último oito anos, o Brasil seguiu em frente e cresceu além da meta estabelecida. Com uma visão diferente dos governos anteriores, o país foi capaz de superar a maior crise já vista nos últimos tempos.
O governo do presidente Lula foi capaz de tirar um país da estagnação, construída através do descaso e da falta de políticas públicas, direcionadas a população que mais precisava.
Dilma representa hoje a continuidade de um governo aprovado por mais de 80% da população, garantindo o cuidado e o empenho com cada cidadão que deste país garante o sustento da sua família. Com a proposta de melhoria e a criação de novos projetos, Dilma assume o compromisso de ser uma presidente ainda melhor do que o Lula.
Não podemos entregar o país na mão do retrocesso e do descaso. O PSDB que hoje diz que pode fazer mais, é o mesmo PSDB que não fez nada quando teve oportunidade, ele não é capaz de fazer com que o Brasil continue no rumo que Lula colocou. A exemplo de São Paulo, o Brasil vai virar a maior praça de pedágios da América Latina, vai ter a maior população carcerária do continente e vai dar passos largos no rumo contrário do desenvolvimento.
É com essa esperança, com o pé no chão e propostas na ponta da língua que vamos conseguir dar continuidade ao projeto do nosso presidente, Lula da Silva.