Denúncia feita por professora da USP coloca eleitores em alerta geral

A filósofa Marilena Chaui, que é professora da USP, denunciou nesta última segunda-feira (25) um suposto golpe baixo por parte da campanha do tucano José Serra. Segundo ela, durante o comício do candidato tucano que acontecerá no dia 29, militantes tucanos travestidos de militantes petistas irão iniciar um confronto para incriminar o PT. Marilena disse que ouviu uma conversa onde “Dois homens diziam: “dia 29, nós vamos acertar tudo, vamos trazer o pessoal vestidos com camisetas do PT, carregando bandeiras do PT e vão atacar pra tirar sangue, no comício do Serra”

Para exemplificar o caso, ela disse que se trata de um novo caso Abílio Diniz. Em 1989, o sequestro do empresário foi usado para culpar o PT e o desmentido só ocorreu após a eleição de Fernando Collor de Melo. “Não vai dar tempo de explicar que não fomos nós. Por isso, espalhem pelas redes sociais” afirmou.

A senadora eleita por São Paulo, Marta Suplicy se manifestou sobre o caso: “Imaginei que nós tivéssemos ultrapassado esse nível de mentira, calúnia e confusões que não interessam a ninguém neste Brasil que nós queremos” afirmou.

Agora fica o apelo de que esta denúncia seja levada a sério. A campanha tucana quer desmontar a democracia no Brasil, não podemos deixar que a eleição seja vencida no “tapetão”, com golpes sujos e mentiras escabrosas.

Divulguem em todas as redes socais, envie por e-mail e discuta com seus colegas, amigos e parentes. Preparem-se para tudo de sujo que possa vir da oposição, eles perderam todos os limites, e parece que nada tem a perder.

 

Por: Comunicação DMPTSP com informações PT Nacional

Posts recentes:

Arquivos

Pular para o conteúdo