BRASIL: Setorial LGBT do PT repudia violência promovida por Marco Feliciano durante reunião da CDH

 

O Setorial Nacional LGBT do Partido dos Trabalhadores (PT) e se solidariza com o ativista dos direitos humanos Prof. Marcelo Regis Pereira, que foi covardemente e violentamente preso por ordem do Deputado Marco Feliciano, durante reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, ocorrida nesta quarta-feira ( 27).

 
Por Setorial LGBT/PT Quinta-feira, 28 de março de 2013

É notório que o deputado Feliciano fez manifestações que podem ser consideradas racistas e homofóbicas, pelo que responde no Supremo Tribunal Federal e que não possui condições politicas e pessoais de continuar presidindo tão importante comissão parlamentar.
Para Marcelo Nascimento, coordenador do Setorial Nacional LGBT do PT, “a prisão de Marcelo Regis é uma afronta à liberdade de manifestação. Todos os defensores dos direitos humanos no Brasil sentem-se diretamente atingidos por esse abuso de poder. Marco Feliciano não possui condições morais, politicas e pessoais de continuar presidindo a CDH. Ele tá totalmente descompensado e truculento nas suas posições,” afirmou o ativista.

 
 

Posts recentes:

Arquivos