Após percorrer mais de 200 cidades, Dia Mensal de Mobilização do PT-SP retorna em fevereiro

 

Agenda mensal simultânea com deputados e dirigentes ‘estreia’ em 2016 no dia 20 do próximo mês; ano passado registrou 338 atividades em todo o estado de São Paulo

 

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo, por meio da Secretaria do Interior, confirmou o retorno do Dia Mensal de Mobilização do PT-SP para o dia 20 de fevereiro de 2016.

Será a sétima edição do projeto. Desde junho do ano passado, seis edições foram realizadas num total de 338 atividades em 224 cidades, com a participação de todos os 25 parlamentares estaduais e federais, dirigentes nacionais e estaduais, coordenadores e coordenadoras de Macros, prefeitos, prefeitas e vices, vereadores e vereadoras, militantes, movimentos populares, entidades da sociedade civil e população paulista, nos debates para a construção de uma sociedade mais justa.

“Diante do saldo positivo dos encontros realizados em 2015, o PT Paulista prosseguirá firme na atuação em prol da construção e organização partidária em todo o estado. Logicamente, por se tratar de um ano eleitoral, nossas atividades também terão caráter específico, de acordo com as realidades locais regionais”, avalia o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza.

Após o recesso nos meses de dezembro e janeiro, o Dia Mensal de Mobilização será reformulado, em conjunto com as lideranças e militantes, para aperfeiçoar cada vez mais a qualidade das atividades.

“Esse projeto contribuíra para superarmos os desafios impostos pela desgastada gestão tucana no estado de São Paulo e terá importante papel na busca pelos melhores resultados para o PT nas eleições 2016”, analisa a secretária estadual do Interior do PT-SP, Cilene Obici.

A agenda mensal simultânea nas cidades paulistas prossegue até fevereiro de 2017. 

 

Fonte: Fábio Sales/ PT-SP

Posts recentes:

Arquivos

Pular para o conteúdo